quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inscrições Abertas para Liga de Lutas 2013.

POR CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTO UNIVERSITÁRIO

A cidade de São Paulo será palco, mais uma vez, da Liga do Desporto Universitário de Lutas, entre os dias 24 e 27/04. A Liga de Lutas 2013 terá disputas de Judô, Karatê e Taekwondo e valerá como critério para convocação da equipe brasileira de judô na Universiade 2013, em Kazan, Rússia.

As inscrições para a Liga de Lutas 2013 já estão abertas pelo sistema de eventos da CBDU no site da entidade: www.cbdu.org.br

No primeiro período de inscrições, até dia 04/04, as Federações Universitárias Estaduais (FUEs) podem inscrever um atleta por modalidade/gênero/peso, os quais concorrerão aos benefícios de hospedagem e alimentação durante o torneio de acordo com as regras do Regulamento Geral da LDU e do Informe da Liga de Lutas. E entre os dias 07 e 23/04, o quantitativo de inscrições de atletas por FUE é livre.

O ginásio da Escola de Educação Física da Polícia Militar, na Avenida Cruzeiro, em São Paulo (SP), será palco dos combates da Liga de Lutas 2013. Primeiro, será realizado o torneio de judô, dias 25 e 26/04. E, na sequência, no dia 27/04, ocorrem as disputas de Taekwondo e de Karatê.

“Para os atletas de taekwondo e karatê não haverá limite de idade, mas para o torneio de judô, que valerá como critério para convocação dos atletas que vão representar o Brasil na Universiade 2013, na Rússia, os atletas devem ser nascidos entre 1995 e 1985”, destaca Edinilton Vasconcelos, diretor técnico da CBDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Judô Paraná - News!
www.judoparananews.blogspot.com
judoparananews@gmail.com