quarta-feira, 25 de abril de 2007

Apostila.

Autoria de Jorge Hereth. 


A Apostila está dividia em partes, confira clicando sobre os Capítulos.

7 comentários:

  1. Anônimo1/3/12 13:55

    os links nao estao funcionando, se puder arrumar.. ficariamos gratos. vlw!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/3/12 20:15

    Boa noite... amigos, mudou o site da AD São Caetano..
    Entra nesse site que os links estão funcionando.
    Aproveitando o espaço... fabinho, vamos dar mais noticias das pratas da casa..tanto atletas como Senseis.Estamos esquecendo quem até então levou o Judo do estado nas costas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/3/12 21:06

    Ah...Desculpe, se não me expressei direito, mas gostaria de ver mais noticias sobre o que os nossos atletas de nivel estãol fazendo, como Bruno K, Henrique....E também que divulgassemos mais o trabalho de Senseis como Roberto Okano, Sensei Tyan, Ricardo, Alan e por aí vai...parece que hj. as coisas só acontecem para certos lados de Londrina....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/3/12 21:13

    Desculpem eu quiz dizer Maringá e não Londrina.

    ResponderExcluir
  5. O blog foi criado com esse propósito. Contudo, não desfruto de disponibilidade para atingir esses objetivos. Entretanto, a página está a disposição de interessados.

    Então, as "coisas" não acontecem para nenhum lado em especial, acontece para o lado que entra em contato, como sempre ressalto, o blog é aberto. Quem quiser divulgar algo pertinente ao judô, basta entrar em contato através do endereço eletrônico: judoparananews@gmail.com

    Algumas pessoas têm permissão (login e senha) para postagens diretas, como o sensei Roberto Okano e o Rudison, por exemplo. A propósito, se tiver interesse em contribuir diretamente com o blog, entra em contato pelo e-mail.

    Estou a disposição.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/3/12 19:55

    Beleza...obrigado pelo esclarecimento Fabinho...então vamos lá galera do PR, vamos divulgar mais o que estão fazendo em seus municipios e pelo Brasil afora.

    ResponderExcluir

Judô Paraná - News!
www.judoparananews.blogspot.com
judoparananews@gmail.com