quarta-feira, 25 de julho de 2012

Programação do Treinamento em Maringá.

DIA 27 (sexta-feira): 
20h30mim - 22h00 mim
RANDORI

DIA 28 (Sábado):
10h00mim - 11h30mim
TREINO FÍSICO

18h00mim - 19:30
RANDORI

DIA 29 (domingo):
10h00 - 11h30mim
RANDORI

Local: Parque do Japão - Rua Tulipa, s/n - Parque Industrial - Maringá;
Inscrição: Treinamento Aberto.

Será fornecido alojamento sem alimentação.

1) Favor confirmar a participação por e-mail.
2) Reserva de alojamento somente por e-mail. Vagas limitadas.
3) Maiores Informações via e-mail.


AJAMaringa@gmail.com



Um comentário:

  1. O treinamento foi muito proveitoso, com presença do pessoal da região, Londrina, Cambé, Cornélio, Umuarama, Campo Mourão e Maringá. Quero agradecer a presença de todos, e vamos promover mais encontros desse tipo, tanto aqui em Maringá, como nas outra cidades.... Se unirmos as forças seremos mais forte

    ResponderExcluir

Judô Paraná - News!
www.judoparananews.blogspot.com
judoparananews@gmail.com