O Atleta de Cascavel, Antônio Gabriel Filho, "Bié", sofreu uma parada cárdio respiratória durante anestesia para uma apendicectomia de evolução. O mesmo encontra-se internando na UTI do Hospital Osvaldo Cruz em São Paulo e seu quadro apresenta encefalopatia hipóxica-isquemica grave e em mal convulsivo, em ventilação mecânica e sob sedução continua.
O judoca, oriundo de São Paulo é professor universitário na Unioeste. Representou a cidade de Marechal Cândido Rondon por quatro temporadas e ultimamente, defende a cidade de Cascavel, inclusive lutando no ultimo Jogos Abertos do Paraná, ficando com a segunda colocação na categoria médio e sagrando-se campeão por equipe.
Os familiares e amigos pedem encarecidamente para incluir o judoca em suas orações, fazendo uma grande corrente, para que Deus permita sua recuperação.
Força Bié! estamos com você!!!
ResponderExcluirNo meu Segundo Campeonato Paulista 1998 numa das grandes finais, como Aurelio Miguel,Castropil,Sergio Pessoa, Flexa,Douglas Vieira,e Um grade judoca, de Botucatu Bié, sou seu fam Força Amigo..... Ricardo Santos
ResponderExcluirBIÉ,
ResponderExcluirEstamos torcendo pela sua recuperação!!
NEMPA / FCA-UNESP-SP
Força Professor, que Deus te ilumine e logo voce saira desta situação!
ResponderExcluirEstava passeando por sites relacionados ao Judô quando encontrei essa notícia.
ResponderExcluirNós do DOJO MASAM/RIO DE JANEIRO,
do Professores Marcelo e Samantha Bonafé oramos pela melhora de Bié.
Força Bié. Nós da XXI turma de Engenheiros Agrônomos da FCA - UNESP - Botucatu estamos orando por ti. Do amigo Jacuzinho
ResponderExcluirAlguma novidade?
ResponderExcluirGostaria de saber noticias do Biè..... alguem poderia me passar numero de telefone, por favor???
ResponderExcluirInfelizmente, nosso amigo continua dormindo, mas a família pede que continuemos a rezar, pois são essas orações que estão dando forças á todos.
ResponderExcluirBié
ResponderExcluirVocê é meu irmão,sempre foi forte nos tatamis e vai vencer essa batalha.Fiquei sabendo disso neste domingo,dia 14/03/10,através dos judocas de Botucatú.Rezo todos os dias e rezarei para que você reverta essa situação e volte para seu lar,junto com suas guerreiras que são sua esposa e suas filhas.E que seja o Bié de sempre,forte dentro e fora dos tatamis.Deus irá te ajudar,meu irmão.
De seu irmão Edson Sakai,o Piu-Piu da Agronomia
Gostaria de saber se alguém tem alguma nova notícia do nosso amigo Bié
ResponderExcluir